A Pousada Fazenda Maristela reúne natureza, história, espaço para eventos, hospedagem para famílias e férias das crianças em um só ambiente. Erguida em uma área de Mata Atlântica aos pés da Serra da Mantiqueira, no município de Tremembé, a fazenda foi aberta no século XIX para o cultivo do café com uma bela e imponente Casa Grande. Sua construção ampliada, porém, foi obra dos monges trapistas, de origem francesa, que fundaram um mosteiro e lhe batizaram de Maristela.

Hoje a pousada é um espaço para trabalhos de grupos, eventos, como festas, casamento, confraternizações, reuniões de família ou simplesmente férias e feriados no campo, para adultos ou crianças.

Sua estrutura atende crianças em acampamentos de férias, recebe hóspedes em seus apartamentos da pousada, oferece espaços para atividades de trabalhos de corpo, (como yoga, rolfing, eutonia e workshops em geral) ou mesmo festas, de todos os tipos e tamanhos.

A Maristela se adapta às medidas e necessidades de seus hóspedes. é versátil e tem um atendimento totalmente personalizado.

Toda a alimentação da pousada é pensada para oferecer cardápios variados e balanceados, com ingredientes saudáveis, muitos deles cultivados ali mesmo e cuidadosamente escolhidos para suprir adequadamente as necessidades dos hóspedes.

Seus quartos (dez suítes e oito apartamento conjugados) são ambientes confortáveis e aconchegantes para quem quer deixar a correria da vida urbana de lado e desfrutar da paz e tranquilidade de um ambiente especial.

A fazenda possui trilhas para caminhadas, mountain bike e passeio à cavalo, piscina, sauna seca, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol gramado, tirolesa, parede de escalada, slackline, e três salões para atividades de grupo.

Facebook